Inscrições para Diretor Escolar da Rede Municipal

Categoria: Informativo

A Comissão Organizadora do Processo Democrático para a escolha de Diretor Escolar em todos os estabelecimentos da rede municipal de ensino de Cachoeira de Minas, informa que para a inscrição o candidato deverá vir munido dos seguintes documentos:
1.Cópia do Diploma de Nível Superior
2. Cópia do Diploma de Pós Graduação
3. Declaração do candidato comprovando:
• Declaração de experiência mínima de 18 (dezoito) meses consecutivos ou não de exercício em funções do magistério e/ou pedagógicas.
• Estar apto a exercer plenamente a presidência da Caixa Escolar, em especial a movimentação financeira e bancária;
• Não estar, nos 5 (cinco) anos anteriores à data da indicação para o cargo ou função, sofrendo efeitos de sentença penal condenatória;
• Não ter sido penalizado em processo administrativo disciplinar em órgão integrante da Administração Pública direta ou indireta, nos 5 (cinco) anos anteriores à data da escolha para o cargo ou função;
• Declaração de estar em dia com as obrigações eleitorais.
• Comprovante de estar em situação regular junto à Receita Federal do Brasil.

Os formulários estarão disponíveis na Secretaria Municipal de Educação e nas Secretarias das Escolas Municipais.

Acesse aqui o Folder Informativo.

Última modificação em 23/11/2022 00:00:00