A Comissão Organizadora do Processo Democrático para a escolha de Diretor Escolar em todos os estabelecimentos da rede municipal de ensino de Cachoeira de Minas, informa que para a inscrição o candidato deverá vir munido dos seguintes documentos: 1.Cópia do Diploma de Nível Superior 2. Cópia do Diploma de Pós Graduação 3. Declaração do candidato comprovando: • Declaração de experiência mínima de 18 (dezoito) meses consecutivos ou não de exercício em funções do magistério e/ou pedagógicas. • Estar apto a exercer plenamente a presidência da Caixa Escolar, em especial a movimentação financeira e bancária; • Não estar, nos 5 (cinco) anos anteriores à data da indicação para o cargo ou função, sofrendo efeitos de sentença penal condenatória; • Não ter sido penalizado em processo administrativo disciplinar em órgão integrante da Administração Pública direta ou indireta, nos 5 (cinco) anos anteriores à data da escolha para o cargo ou função; • Declaração de estar em dia com as obrigações eleitorais. • Comprovante de estar em situação regular junto à Receita Federal do Brasil.
Os formulários estarão disponíveis na Secretaria Municipal de Educação e nas Secretarias das Escolas Municipais.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao
continuar
navegando, você concorda com estas condições.