Praça da Bandeira, n.º 276, Centro - CEP: 37.545-000 - MG
Faça seu Login no Portal |

Prefeitura Municipal de Cachoeira de Minas

Secretaria Municipal de Educação torna público que se encontram abertas as inscrições à designação para o preenchimento das vagas para monitor de creche

A Prefeitura Municipal de Cachoeira de Minas, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação, torna  público  aos interessados que se encontram abertas as inscrições de candidatos à designação para o exercício de função pública temporária na Rede Municipal de Ensino de Cachoeira de Minas à seleção de pessoal para o preenchimento das vagas existentes para monitor de creche ou que surgirem durante o seu prazo de validade.

Os candidatos à designação para função pública temporária deverão efetuar a inscrição (em formulário próprio) e será encerrada às 00 horas do dia 28 (vinte e oito) de abril de 2020.

As inscrições deverão ser feitas preferencialmente através do link https://forms.gle/dc1kRCvuG6TiYb1s5 e/ou formulário impresso e entregue na Secretaria Municipal de Educação e permitirá ao candidato concorrer às vagas em todas as escolas municipais localizadas na sede do município, no bairro Alto das Cruzes e no Distrito do Itaim.

ACESSE AQUI O EDITAL

• PM