Praça da Bandeira, n.º 276, Centro - CEP: 37.545-000 - MG
Faça seu Login no Portal |

Prefeitura Municipal de Cachoeira de Minas

Prefeitura e Câmara de Cachoeira de Minas homologam resultado de concurso público que ofereceu mais de 100 vagas

O resultado final do concurso da Prefeitura e da Câmara de Cachoeira de Minas foi homologado no último 8 de abril. O decreto nº 4.024, de 08 de Abril de 2.020 afirma que a convocação vai ocorrer conforme “de acordo com a necessidade do Poder Público Municipal no preenchimento das respectivas vagas”.
O resultado final pode ser conferido na página da empresa Reis e Reis, que foi responsável pela realização do concurso e no site da Prefeitura Municipal de Cachoeira de Minas.
Os classificados além do número de vagas oferecidas poderão ser convocados se houver desistência dos aprovados, durante o prazo de vigência do concurso, que é de 2 anos.

Confira o resultado oficial do concurso da Prefeitura e da Câmara de Cachoeira de Minas no seguinte link:

DECRETO 4.024 e RESULTADO CONCURSO

• PM