Prefeitura anuncia a manutenção da suspensão de algumas atividades por prazo indeterminado

A Prefeitura de Cachoeira de Minas determinou a manutenção da suspensão de algumas atividades por tempo indeterminado como medida de enfrentamento à pandemia do coronavirus (covid-19) com o objetivo de prevenção a doença na cidade. As medidas estabelecidas no decreto nº 4.023, de 08 de Abril de 2.020, mantém a suspensão das atividades das creches municipais, aulas da rede municipal de ensino e programas sociais do CRAS por prazo indeterminado. Ainda devem continuar suspensos o funcionamento de academias particulares, bares, lanchonetes, salões de beleza e cabeleireiro, restaurantes, clubes, áreas de lazer, hotéis, comércios ambulantes, feiras livres e de artesanatos e galerias do município. No caso de restaurantes, podem funcionar no sistema de delivery (entrega a domicilio) ou retirada no balcão.
A iniciativa da Prefeitura de Cachoeira de Minas leva em consideração a declaração de Emergência em Saúde Pública Importância Internacional pela Organização Mundial da Saúde, de 30 de janeiro de 2020, em decorrência da infecção humana pelo novo coronavírus e as Declaração da Organização Mundial, em 11 de março de 2020.

Confira o Decreto nº 4.023, de 08 de Abril de 2.020.

DECRETO 4.023

Última modificação em 09/04/2020 00:00:00